FANDOM

Sherry Birkin
Sherry6a.jpg
Editar

Sherry Birkin era filha de William e Annette Birkin , que se tornou um agente do Governo Federal dos EUA em sua vida adulta.

Biografia Editar

Sherry Birkin nasceu por volta de 1986 a Umbrella Corporation topo cientista William Birkin , e seu assistente e esposa, Annette . Devido a sua participação fundamental do desenvolvimento de armas biológicas para a Umbrella , horários William e Annette de trabalho foram muito intensos e ocupado, e como tal não eram em torno de como Sherry cresceu. No entanto, ela amava os pais muito e gostava de passar o tempo que ela teve com eles, com os pais sentem da mesma maneira.

Em 1995 , William e Annette foram transferidos do Laboratório Arklay a um laboratório recém-construída no subsolo , nos arredores de Raccoon City para terminar o trabalho de William em uma nova arma biológica chamada de G-vírus .

Raccoon City Editar

" Mas há algo lá fora ... Eu não sei o que é, mas eu vi isso ! Muito maior do que qualquer um desses zumbis e ele está vindo atrás de mim! "

Terminou em meados de 1998 , William se recusou a entregar o vírus sobre a Umbrella, preferindo entregar o vírus até o governo dos EUA em troca de uma recompensa maior. Como tal, uma das forças especiais da unidade foi enviada para recuperar à força o G-vírus, o que foi feito após fatalmente ferindo William em uma tempestade de balas. Sabendo que ele estava prestes a morrer, William injetou-se com o G-vírus, se transformando em um monstro horrível, caçando e matando ou aleijando todos, mas um de seus agressores. Como ele fez isso, vários frascos contendo o vírus Tyrant ; mantido em um caso de amostra roubado pelos soldados guarda-chuva, foram espalhados no chão e quebrou. Ratos que interagem com os líquidos e consumindo procedeu para transportar a infecção para o resto da cidade.

Sherry permaneceu inconsciente deste, especialmente o fato de que Raccoon City seria totalmente consumido com zumbis em questão de dias. Annette contactado sua filha em sua escola; Oriente Raccoon Fundamental , e implorou-lhe para voltar para casa imediatamente. Ao chegar a sua casa, Annette Sherry perguntou para recuperar o seu medalhão de uma caixa de jóias e rapidamente se refugiar na Raccoon City Police Department , advertindo-lhe para não falar com ninguém. Infelizmente para Sherry, por esta altura a delegacia de polícia também tinha sido invadida ea maioria de seus funcionários estavam agora mortos-vivos. Sherry cumprido com o seu pedido mães e fez seu caminho para a estação, ignorando este último desenvolvimento, e permaneceu na clandestinidade, em busca de refúgio dos zumbis, arcos escaparam da Umbrella, e mais tarde seu pai mutante. Logo, Sherry encontrou um outro sobrevivente, Claire Redfield (enquanto procura seu irmão perdido Chris Redfield ). Com a proteção Sherry ganhando Claire e amizade, os dois trabalharam juntos para escapar da delegacia infestada.

192851 resident-evil-the-darkside-chronicles-sherry-birkin.jpg

Sherry quando pequena

Como Sherry e Claire olhou para uma saída da cidade, eles foram continuamente perseguido pela Birkin mutado. Ainda dentro dos esgotos, Sherry e Claire foram separados. Ao explorar os esgotos, ela foi capaz de deslizar pelos monstros através de uma série de eixos e, eventualmente, encontrou uma medalha de Lobo . No entanto, o que ela não tinha percebido era que o chão tinha sido em pé foi utilizado para o descarte de lixo, e foi assim, colapsável. Com seu peso adicionado a queda chão abriu causando Sherry a cair mais para as profundezas esgotos. Embora cheia de sacos de lixo até quebrou sua queda, o choque do impacto, bem como a posição que ela caiu ainda bateu-la. Inconsciente, ela foi incapaz de proteger-se contra o pai mutado e foi implantado com um G-embrião.

Após se reunir com Claire, Sherry começou a sentir uma dor intensa no estômago. Claire reconheceu rapidamente os sintomas de suas experiências com o G-embrião antes, mas devido à relação direta Sherry de seu pai, ela era um host compatível e seu corpo não rejeitá-lo como Chefe de Ferro teve. Depois de encontrar um lugar seguro para ela descansar, Claire tentou encontrar uma cura para Sherry dentro de laboratórios subterrâneos da Umbrella. Enquanto no laboratório, Claire correu para Annette mais uma vez, antes de William chegou e fatalmente ferido dela. Antes de morrer, Annette deu Claire as instruções para a criação do G-Virus antídoto DIABO. Logo depois de criar o antídoto, Claire tentou fazer a sua fuga, tendo Leon levar Sherry para um trem de fuga antes da auto laboratório destruído.

Sua fuga, no entanto, foi frustrado mais uma vez por Birkin, forçando-a a lutar contra o monstro e incapacitar-lo. Claire, em seguida, correu para o comboio, juntando-se Leon, e com sucesso a administração da vacina para Sherry. Infelizmente, Birkin, agora uma bolha gigantesca, amorfo, atacou o comboio, desencadeando assim uma outra seqüência de autodestruição. Claire, Leon e Sherry momentos de escape antes do trem explodiu, destruindo Birkin uma vez por todas.

Proteção do governo Editar

Após sua fuga, Claire saiu por conta própria para encontrar seu irmão, deixando seu colete rosa premiado como um

Chara sherry ss2.png

Sherry como agente do governo

lembrete de seu tempo juntos. Leon e Sherry foram finalmente resgatado por autoridades norte-americanas oficiais e

segurança Sherry foi usada a força Leon para se tornar um agente do governo. Enquanto Leon e Claire saiu para continuar a luta contra a Umbrella, Sherry foi mantido relativamente segura no cuidado governos, que Albert Wesker tinha espiões que trabalham dentro de olho nela.

Depois de anos em prisão domiciliária, Sherry foi oferecida a liberdade, mas que viria a um custo: ela também teria de se tornar um agente do governo.

2013 Editar

Chara sherry ss1.png

Sherry na China

Enviada para proteger Jake, Sherry é a única filha do casal Birkin, os responsáveis pela criação do G-Vírus e um dos motivadores do incidente em Raccoon City em 1998. Sherry foi capaz de escapar do incidente em Raccoon com a ajuda de Claire e Leon. Ainda quando criança, seu pai, William, implantou em seu corpo o embrião G, que fez com que ela passasse a ser extremamente vigiada pelos EUA. Muitos anos depois, sem opções, Sherry negociou a sua saída do cativeiro para se transformar em uma agente do governo americano. Agora que é uma agente, Sherry recebeu ordens de infiltrar-se na zona de guerra da República da Edonia, situada no Lest Europeu, para garantir a segurança de Jake Muller, que carrega um tipo especial de sangue.

GeleriaEditar

Sherry.jpg

Chara sherry ss1.png

Chara sherry ss2.png

Resident-evil-the-darkside-chronicles-20090819032302198 640w.jpg

SherryRE61.jpg

Sherrywesker.jpg

Character sherry.jpg

Também no FANDOM

Wiki aleatória