FANDOM

Resident Evil 0Editar

Zero Boxart
Resident Evil Zero, conhecido no Japão como Biohazard 0, é um horror de sobrevivência jogo que foi desenvolvido e publicado pela Capcom para a Nintendo GameCube e lançado em 2002. É o quinto jogo da série Resident Evil, por ordem de lançamento e foi o último dos títulos principais para usar o sistema de jogo original Multi-View antes do lançamento de Resident Evil 4 .

O enredo do jogo serve como uma prequela do original Resident Evil , cobrindo provação Rebecca Chambers um dia antes do Laboratório Arklay incidente.

Resumo Editar

Confrontado com os mortos-vivos implacável e outras criaturas horripilantes, STARS oficial Rebecca Chambers faz uma aliança com Billy Coen , um criminoso escapou. Inconscientemente, Rebecca tropeça no prelúdio de um evento onde ela vai ser testado para seus limites e seus maiores medos serão realizados. Juntos, Billy e Rebecca deve sobreviver ao pesadelo e expor os segredos obscuros do que causou isso.

PersonagensEditar

Personagens principais Editar

Rebecca Chambers - Um novato de 18 anos, médico do STARS Bravo Team . Ela está em sua primeira missão, investigar os misteriosos assassinatos que assola as Montanhas Arklay . Missão prioritária é deslocado para a apreensão de Billy Coen, quando a equipe toma conhecimento da sua fuga. Ela se separa da equipe e descobre o expresso Eclíptica trem parou nos trilhos. Quando ela entra para procurar por sobreviventes, o trem começa a se mover novamente depois de dois membros da equipe Delta USS reiniciar o trem.

Billy Coen - Um ex-United States Marine condenado por assassinato, ele foi condenado à morte e em sua maneira a sua execução quando os eventos misteriosos lhe permitiu fugir para a floresta e para o trem expresso nas proximidades Eclíptica.

Personagens coadjuvantes Editar

Marcus James - Um cientista brilhante e um dos três membros fundadores da Umbrella . Ele era pesquisador topo da empresa, até que ele desapareceu misteriosamente mais de vinte anos atrás.

William Birkin - Embora muito mais jovem do que James Marcus, William é tão brilhante, e é um gênio no departamento de ciência e pesquisa. Birkin é muito ambicioso, e mostra grande interesse no trabalho de Marcus.

Albert Wesker - O capitão do STARS Alpha Team , ele é sempre calmo e sereno, mas incrivelmente ambíguo. Ele parece ter segundas intenções.

Enrico Marini - O capitão do STARS Bravo Team , ele está no comando de Rebecca e leva a busca de Coen. Ele se preocupa profundamente a todos aqueles sob seu comando, mas ele tornou-se suspeita das circunstâncias que as levaram a esta situação.

Edward Dewey - Um membro da equipe STARS Bravo que serviu como o helicóptero co-piloto. Ele, assim como os outros membros da equipe Bravo, está à procura de Billy Coen na floresta. Ele é o único outro membro da equipe, incluindo Rebecca, para entrar no expresso Eclíptica.

Jogabilidade Editar

Resident Evil Zero 's play principal jogo, o "parceiro zapping" do sistema, é o único da série em que em vez de escolher um único personagem para jogar todo o jogo, o jogador controla a Rebecca e Billy. Ambos os caracteres podem viajar em conjunto com um caractere de ser controlado pelo jogador e do outro pelo computador (que também pode ser parcialmente controlada com o pau C), ou dividir-se e pesquisar áreas separadas cada, ao mesmo tempo. Este duplo controle é fundamental para resolver alguns dos enigmas do jogo. A diferença entre os dois personagens é que Rebecca pode adquirir produtos químicos com seu kit de mistura e pode entrar em espaços apertados, mas é mais frágil a ataques inimigos. Em contraste, Billy pode manipular objetos pesados, tem um óleo mais leve e pode sustentar mais danos do que Rebecca, mas não pode misturar ervas (ao contrário dos jogos anteriores, em que qualquer personagem poderia misturar ervas).

O jogo também acaba com o uso de "caixas de item" colocados em locais fixos para o jogador armazenar itens dentro Ao invés disso, o jogador agora pode soltar itens no chão para dar lugar a novas, e deve refazer seus passos de volta à o quarto que antes caiu o item descartado quando precisar dele mais tarde no jogo. Os locais de queda ou "tocado" itens são exibidos no mapa do jogador.

Desenvolvimento Editar

Em contraste com outros protótipos de Resident Evil, conhecidos que são conhecidos de passar por grandes mudanças durante a produção, o plano não mudar tão drasticamente em comparação com a versão lançada. Projeto de Rebecca personagem original contava com ela vestindo uma boina em vez do lenço vermelho que ela usa no jogo original (não se sabe se essa discrepância teria sido explicado no jogo real). Na versão GameCube lançado, ela veste, nem (como seu modelo de personagem no jogo é baseado no remake). O trem no início da versão N64 não chegou a passar até ser ativado pelo jogador. Edward Dewey foi originalmente escrita para perder a mão a um Cerberus antes de sua morte (que viria a revelar-se a mesma mão encontrado por Joseph Frost no jogo original). No entanto, este provaria desnecessário com a inclusão de Kevin Dooley em remake. Gráficos A versão N64 eram mais de acordo com Resident Evil 2 e Resident Evil 3: Nemesis do que qualquer outro jogo da série.

Desenvolvimento inicial Editar

Desenvolvido pela Capcom Production Studio 3, o conceito de um prequel de Resident Evil original primeiro floresceu logo após o anúncio do 64DD Nintendo em 1995, quando o jogo original em si ainda estava em desenvolvimento. No início do desenvolvimento do jogo, que se destinava a ser vendido em um CD-ROM, com a possibilidade de um N64 versão baseado em cartucho sendo pesquisado em 1997.

Enquanto o 64DD tinha a intenção de usar o CD-ROMs, Studio 3, em vez optou por usar apenas a Nintendo baseados em cartuchos de 64, como acreditava-se pelos desenvolvedores que a plataforma, com cartuchos, mídia seria mais do que capaz em lidar com o item cair ea única 'parceiro zapping' sistemas propostos para o jogo de disco baseados em meios de comunicação, devido à falta dos tempos de carga.

Não foi até janeiro de 1999 que o jogo, em si, foi anunciado. O então presidente Flagship Yoshiki Okamoto já havia deixá-lo escorregar para a revista de jogos "Deneki N64" que o jogo existia, mas apenas disse que era para o Nintendo 64. Resident Evil Zero foi revelado pela primeira vez durante a Tokyo Game Show em 2000. Imagens apenas da fase de trem, o Expresso Eclíptica, foi usado porque a qualidade das outras etapas não foi considerado bom o suficiente para visualização.

A produção do jogo começou a abrandar quando se tornou evidente que o jogo não poderia ser apoiado em um único cartucho. A produção parou quando foi decidido que qualquer tentativa de dar mais espaço (ie apagar partes do jogo) não são economicamente viáveis.

GameCube redesignEditar

A produção foi revivido pouco depois quando a Nintendo anunciou o GameCube, que forneceu um meio para combater este problema na forma de um sistema de dois discos; , consequentemente, como resultado da transição para a sexta geração de consoles , o jogo foi adiado para que os ambientes podem ser atualizados para atender outros 120-bit jogos da geração. Uma vez que o GameCube fez uso de uma mídia baseados em disco, os programadores foram forçados a depender de métodos de programação inteligente para encurtar os tempos de carregamento.

O enredo de Resident Evil Zero foi originalmente deveria estabelecer as bases para a 4 Residente próxima mal com a introdução do vírus Progenitor (previamente conhecido como o "vírus Clay") que viria a desempenhar um papel importante no RE4. Inicialmente Resident Evil 4 havia Leon S. Kennedy explorar um antigo castelo na Europa, que foi detida pela Umbrella e foi relatado para estar onde Umbrella BOW pesquisa começou. Em algum ponto no jogo, o vírus Progenitor é desencadeada e infecta Leon que o faz ter alucinações em pontos no jogo que os fãs têm especulado é simbólico para o seu corpo tentando combater o vírus. A maioria dos residentes histórias mal Zero 's novas foi tornada obsoleta quando Shinji Mikami assumiu o controle de direção de Resident Evil 4 e jogou tudo fora, pretendendo Resident Evil 4 para ter uma história completamente nova, como uma mudança de cenário (e inimigos) para o anteriores jogos da série Resident Evil. O conceito de explorar as origens do vírus Progenitor e pesquisa da Umbrella em que foi usado mais tarde em Resident Evil 5 .

Wii porta Editar

No final de 2008, uma porta Wii foi lançado exclusivamente para gamers japoneses. Esta porta foi criticado pelos
RE0 Wii
jogadores, devido à falta de novos recursos. A base do que foi devido a muitos jogadores que utilizam o Wii reverso compatibilidade para jogar o mais barato porta GameCube. Em 12 de março, 2009 Capcom anunciou que irá lançar Resident Evil Zero e Resident Evil (remake) no Nintendo Wii na América do Norte como os Arquivos Resident Evil . Eles vão ser lançado como o "Classics Collection" e estão programados para chegar às lojas no final de Junho de 2009 por US $ 30,00 cada. Uma "coleção clássicos" e do lançamento de The Darkside Chronicles é mais provável para compensar Resident Evil 5 não ver uma versão Wii. Tal como acontece com Resident Evil 4, os jogos serão equipados com controles de ponteiro do Wii.

Devido a um erro inesperado sobre a transferência do jogo, a versão Wii foi adiado para início de dezembro. Os jogos oficiais do Norte data de lançamento americana era 01 de dezembro de 2009, tornando-Residentes Arquivos Evil: Resident Evil Zero do último jogo da série Resident Evil para ser lançado antes de 2010. Capcom Desde então, lançou uma versão atualizada de Resident Arquivos Evil: Resident Evil Zero, que vem com um guarda-chuva colorido literal no tradicional branco e vermelho da Umbrella Corporation e tem o logotipo da Umbrella em dois lados.

O Porto Wii lançado na América do Norte tem recebido pouca ou nenhuma mudança em relação ao lançamento GameCube original, e foi criticado por não utilizar plenamente as capacidades do Wii remoto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória