FANDOM

Leon Scott Kennedy
Leon111
Editar

Leon Scott Kennedy é um operacional agente americano com o governo federal dos EUA. Anteriormente, Leon era um policial com o Departamento de Polícia de Raccoon .

Biografia Editar

Raccoon City Editar

Leon queima com o forte desejo de proteger e servir, e vida de cadete foi uma experiência de abrir os olhos. Na idade de 21 anos, Leon foi designado para trabalhar para o Departamento de Raccoon City Police depois de se formar na academia de polícia. Ele chegou em Raccoon City em 29 de setembro de 1998 , um dia depois que ele foi programado para. Devido aos acontecimentos em Raccoon City, este seria seu primeiro dia e apenas como um policial.

Em 29 de setembro de 1998, Leon chegou em Raccoon City para o seu departamento de polícia atribuído. Tendo dormido demais, o sol há muito havia definido quando ele atingiu os limites da cidade através de uma rodovia. Aparentemente abandonado como um bloqueio pelo exército dos EUA mais cedo, ele não tinha conhecimento do T-Virus surto .

Alcançando distrito empresarial da cidade, Leon parou seu carro para inspecionar um corpo no chão. O desconhecimento do surto, ele foi pego de surpresa quando vários zumbis (e do corpo pensou morto) tentou atacá-lo. Escapando do grupo, Leon tropeçou com outra sobrevivente chamada Claire Redfield , que chegou à cidade em busca de seu irmão desaparecido, Chris . Juntos, Leon e Claire decidiu procurar refúgio dentro da sede da RPD, mas depois de chegar lá, eles se separam quando o carro Leon de polícia é destruída, os dois mal sair do veículo vivo quando um caminhão conduzido por uma pessoa infectada colidiu com ele, forçando os dois a procurar uma maneira de sair da cidade separadamente.

Leon S
Durante sua investigação da delegacia RPD, Leon encontra outra sobrevivente chamada Ada Wong , uma mulher que alegou que ela estava procurando seu namorado desaparecido, John Clemens . Eles logo desenvolveram um laço, e Leon ainda levou uma bala para ela, disparado por Annette Birkin . Leon e Ada conseguiu lutar contra a maioria dos inimigos, mas logo, Ada é ferido por uma mutação de William Birkin garra 's. Durante esse tempo, Leon havia descoberto a partir de Annette Birkin que Ada era na verdade um espião, e só veio para roubar o G-vírus . No entanto, Leão não acredita que isso até que Ada lhe diz a si mesma. Algum tempo depois, Ada salva a vida de Leon, quando ele é encurralado por T-00 . Ela atira o Tyrant em sua parte traseira para chamar sua atenção, fazê-lo com sucesso. Ela é então atacado, agarrado e levantado pelo tirano, em que ela, em seguida, revida com uma série de tiros para o seu rosto, fazendo cair o tirano em um poço de lava. No entanto, Ada foi mortalmente ferido no processo. Ela então disse Leon a verdade sobre tudo. Ada logo cai inconsciente, os erros que Leon para a morte. No entanto, no final próximo, uma figura misteriosa (com voz de Ada e silhueta) ajuda Leon (ou Claire), dando-lhes um lançador de foguetes para ajudá-los a derrotar os mutantes agora T-00. Leon se reencontra com Claire, e os dois (juntamente com William e filha de Annette Birkin, Sherry Birkin ) fazer a sua fuga através de uma estrada de ferro segredo e fugir através do comboio, deixando a Birkin mutado para ser destruído na sequência de auto-destruição.

Anti-Umbrella Editar

Após o incidente em Raccoon City, Claire e Leon se separaram, e ela continuou sua busca por Chris, enquanto Leon continuou a cuidar de Sherry. Leon e Sherry logo foram apreendidos pelo governo dos EUA; Sherry foi tirado e colocado em prisão preventiva enquanto Leon foi interrogado. Aparentemente, nunca Leon mencionado Claire ou Ada, mas o governo estivesse interessado em recrutá-lo, já que ele agora possuía a experiência que eles estavam procurando; Leon aceita.

Sua formação posterior como um agente do governo transformou-o de um novato policial simples em um agente especialista em especial. Ele tornou-se muito mais competente em termos de armas manuseio e combate desarmado, combate especificamente faca.

Em novembro de 1998, Leon mandou um amigo dele, detetive Ark Thompson para investigar Umbrella instalações está em Sheena Ilha . No mês seguinte, Claire partiu para a Europa para continuar sua busca por Chris. Ela foi capturada pela Umbrella depois de ser pego invadindo na Umbrella, em Paris. Enquanto na prisão da ilha de Ilha Rockfort , Claire Leon enviou um e-mail pedindo-lhe para informar Chris de sua localização para que ele pudesse vir e salvá-la. Leon conseguiu localizar Chris pessoalmente para baixo, e disse-lhe da situação de Claire e Chris dirigiu para a Ilha Rockfort após ela.

Operação Javier Editar

Em 2002 , antes da destruição da filial russa da Umbrella , Leon foi mandado para um pequeno país da América do
Resident-evil-the-darkside-chronicles-20090923062635609-1
Sul como parte de um destacamento militar secreta depois da sede foram informados de que um ex-pesquisador da Umbrella contactado um homem chamado Javier Hidalgo . Devido à natureza difícil da operação, Jack Krauser , um agente experiente, com uma história de serviço corajoso, foi selecionada para ser a parceira de Leon.

Krauser e Leon foram enviados em uma missão do governo dos EUA para se infiltrar nesse pequeno país sul-americano. Encontrar Javier era seu objetivo desde que ele era um traficante que tomou de fato o controle sobre uma grande área da floresta. Ele governou toda a área absolutamente. O governo pequeno era incapaz de fazer qualquer coisa sobre o controle de Javier do tráfico de drogas, por isso Krauser e Leon foram chamados dentro O governo dos EUA recebeu informações de que um pesquisador da Umbrella anterior tinha de alguma forma entraram na região. Fontes indicaram que algo estranho estava acontecendo, mas não há informações precisas podem ser obtidas. Não querendo arriscar um surto de Risco Biológico , uma agência secreta militar emparelhado Leon e Krauser e os enviou para esta região volátil para determinar o que, se alguma coisa, se estava a passar.

Mais tarde, eles se viram obrigados a cooperar como uma célula de dois homens em uma epidemia do T-Virus. Leon também se encontrou uma misteriosa garota chamada Manuela , que parecia ser o único sobrevivente da vila, que era desconhecido por que ela não escapou. Manuela acabou por ser filha de Javier, ela contraiu uma doença rara, e foi mantido vivo por seu pai através do vírus T-Veronica . Enquanto explora composto de Javier, Leon abriu para Krauser sobre sua noite infernal em Raccoon City, bem como encontro de Claire com o vírus T-Veronica para explicar como armas biológicas da Umbrella funcionou.

Eventualmente, Leon e Krauser lutou Javier após o crime senhor combinou-se com uma planta infectada com o vírus T-Veronica. Manuela assistida-los, desencadeando os efeitos do vírus em seu pai. Javier foi morto, e Manuela foi levado em custódia do governo. Leon perdeu a parceria com o Krauser após a última é descarregado de uma lesão durante a missão. Algum tempo mais tarde nesse ano, Leon descobriu que seu ex-parceiro morreu em um acidente.

Espanha, 2004Editar

Leon RE4
Em 2004 Leon foi designado para proteger a família do recém-eleito Presidente Graham. Quando a filha do Presidente de Graham Ashley foi seqüestrado, a primeira missão Leon, sob o novo presidente foi a localizá-la. Informações coletadas apontou para os seqüestradores a ser localizados em uma área remota da Europa. Leon investigou por conta própria, juntamente com dois membros da polícia local. Infelizmente, parecia que algo bizarro aconteceu com os habitantes da cidade local, e depois os dois oficiais desaparecidos e mortos mais tarde, Leon encontrou-se confiar em suas habilidades de sobrevivência em uma luta mortal pela sobrevivência.

Leon aprendeu com Ingrid Hunnigan, seu único EUA ligação Serviço Secreto, que os autores eram um grupo chamado " Los Illuminados "(em espanhol, significa" O Iluminado "), uma seita religiosa liderada por um homem chamado Osmund Saddler . Esse culto utilizado um organismo misterioso parasita conhecido como " Plaga "(espanhol para" o enxame ") para assumir o controle dos habitantes da cidade local, bem como muitos outros ao redor da área, como um grupo de mercenários . Apesar de uma situação aparentemente sem esperanças, o culto fanático encontrou o Leon formidável para ser mais do que esperava, como ele frustrou tentativa após tentativa de matá-lo.

Durante o curso de sua missão, Leon foi ajudado por Luis Sera , um homem que foi mais tarde revelou ser um pesquisador que trabalhava para Saddler, mas o traiu. Leon também mais uma vez tem um encontro casual com Ada, que também está envolvido neste incidente . Ela fornece assistência para Leon, mas tem uma luta de sua própria batalha para fora também. Leon é auxiliado por Ingrid Hunnigan , um analista de informação e oficial do governo do companheiro através de um comunicador. Como Leon progride no entanto, ele descobre que a transmissão sequestrados pelo culto, e ele é forçado a se defender por si mesmo.

Leon finalmente encontra Ashley em uma igreja , e ele se torna responsável por sua segurança, como os dois fazem o
LeonHandgun
seu caminho em torno de área de Los Illuminados controlado. É revelado no entanto, que tanto Leon e Ashley foram injetados com as Plagas e agora estão em uma corrida contra o tempo para encontrar uma cura para esta, antes de serem transformados em escravos para sempre Saddler. Aquisição de armas de um misterioso comerciante , Leon consegue lutar contra seu caminho através de muitos perigos angustiantes dentro da vila local e um misterioso castelo executado pelo culto. Ele finalmente luta contra dois dos subordinados Saddler, chefe da aldeia Bitores Mendez , e castelão do Castelo, Ramon Salazar . Leon também enfrenta seu ex-companheiro Jack Krauser, que estava agora a trabalhar como agente duplo para ambos um mistério partido e Saddler. É revelado que este jogador misterioso terceiro no conflito não é outro senão Albert Wesker , Ada quem está a trabalhar para. Sem o conhecimento de Leon, uma batalha secreta está sendo travada nos bastidores, que é explorado no cenário Ada unlockable, " Separate Ways ". Eventualmente, Ashley é raptada e Leon têm de correr contra o tempo para resgatá-la antes de sua Plaga totalmente desenvolve, para não mencionar o seu próprio. Com o apoio contínuo de Ada, Leon luta contra seu caminho através de uma base militar local, onde Saddler eo culto se refugiaram. Lutando contra ambos, um inimigo mortal e do inimigo interno, esta batalha testa todos os pontos fortes de Leon e habilidades. Leon luta contra Krauser pela última vez, e eventualmente salva Ashley e se após a remoção Plaga de dentro deles, usando uma máquina de radiação especial, desenvolvido por Luis tarde durante a sua missão. Depois, Leon batalhas Saddler em sua verdadeira forma, e com a ajuda de Ada (que lhe proporciona um lançador de foguetes especial ), é capaz de colocar um fim a ele e sua trama.

Após a batalha, Ada leva a amostra Plagas a partir de Leon com uma arma e faz a sua fuga, mas dá Leon e Ashley um meio de escapar, assim, através de um jet-ski. Ashley convida Leon para a sua residência para "horas extras", mas Leon polidamente recusa. Apesar desta mudança de eventos, depois de completar sua missão, ele fala com Hunnigan, que finalmente consegue restabelecer contato. Ele complementa-la em sua aparência (ela não está usando nenhum óculos neste momento) e flerta levemente com ela, pedindo o seu número, um avanço que ela rejeita, lembrando-lhe que ele está "ainda em serviço". Ao serem deixados na poeira por uma segunda mulher, Leon só pode responder com um olhar desanimado, "... a história da minha vida."

Algum tempo após o incidente, Leon apresentou um relatório, conhecido como o " Relatório Kennedy ", explicando sua experiência sobre esta missão, que seria lido por outros agentes, incluindo Chris Redfield.

Harvardville e WilPharma Editar

Leon como ele aparece durante os surtos de Harvardville e WilPharma.
Image4kq8

Em 2005 , um ano após os acontecimentos de Resident Evil 4. WilPharma cabeça é de R & D lançou o T-Virus em um aeroporto Harvardville Terminal. O edifício foi bloqueado e que o governo enviou na Marinha , juntamente com o de Resposta Especial Equipe para limpar os zumbis.

A 28 anos de idade Leon foi escolhido pelo presidente para assumir o comando da equipe SRT devido à sua experiência com o T-vírus. Sob a sua liderança e aconselhamento, eles aprenderam como efetivamente matar os zumbis e resgatou cinco sobreviventes, incluindo Claire Redfield.

Depois de salvá-los, Leon estava envolvido na briga com Curtis Miller , os fuzileiros navais e Angela Miller em WilPharma. Ele foi capaz de salvar Angela e matar o G-virus-infected Curtis Miller. No final, ele , Claire e Angela exposto Frederic Downing para escapar de Raccoon City com o "T" e G-vírus amostras, o incidente t-Virus no aeroporto , e definindo uma bomba-relógio no edifício WilPharma, a fim de vender secretamente o último do G de dados, vírus T-Virus, juntamente com a sua vacina, e do G-vírus.

Como o incidente ocorreu ao fim, Leon foi chamado para ainda outra missão. Ele e Claire se separaram, com os dois na esperança de que cada um irá encontrar novamente um dia com muito mais "normais" as circunstâncias.

Incidente Tall Oaks Editar

O homem que foi capaz de sobreviver ao incidente de Raccoon City e que tornou-se agente dos Estados Unidos.
Leon re6
Após cumprir uma série de missões perigosas, Leon ganhou a confiança para trabalhar diretamente com o Presidente, como seu homem de confiança. No cargo, o bom moço ganhou o controle sobre alguns agentes do governo.Editar
Desde o pesadelo de Raccoon City, Leon passou a se interessar fortemente pelo combate ao bioterrorismo. Editar
Leon tem que tomar uma difícil decisão ao ser confrontado pelo seu velho amigo e presidente dos Estados Unidos, Adam, que está completamente mudado.Editar

GaleriaEditar

Chara leon ss1

Chara leon ss2

Chara leon ss3

Leon vs zombies

Ss06

Photo 25

Também no FANDOM

Wiki aleatória