FANDOM


Chris Redfield
Chris Re6.jpg
Editar

Chris Redfield é um americano de Operações Especiais Unidade de capitão (SOU) do Bioterrorism Security Assessment Alliance (BSAA), da qual ele é membro fundador, juntamente com seu parceiro de longa data, Jill Valentine . Ele é um dos protagonistas da série Residente Mal principais.

Biografia Editar

Início da vida Editar

Chris é o irmão mais velho de TerraSave membro, Claire Redfield . Na idade de cerca de 17, Chris juntou-se à Força Aérea dos EUA , servindo como piloto e atirador. Além de aviões de caça voando, ele demonstrou manuseio de armas de fogo excelente e foi treinado rigorosamente em mão-de-mão e combater a faca, e participou em missões no estrangeiro. No entanto, Chris estava sempre entrando em conflito direto com seus superiores. Incapaz de resolver essas disputas, ele recebeu alta sem honras, embora seus estados de arquivo que ele se aposentou (possivelmente uma reportagem de capa), em cerca de 23-24 anos de idade.

Depois de deixar a Força Aérea, Chris começou a deriva em todos os EUA e, eventualmente, tem de Raccoon City, onde seu velho camarada, Barry Burton , sugeriu que ele tentasse sair para a nova força policial STARS - uma unidade de elite em sua maioria composta por ex-militares pessoal, e STARS criados para acabar com o aumento do número de casos envolvendo terrorismo. RE5 estados em contato com ele, provavelmente após uma recomendação de Barry. Pensando que ele pode também tentar para fora, Chris aplicada para STARS onde foi imediatamente aceite. Juntamente com Barry, Chris foi recrutado para a equipe Alpha liderança com Albert Wesker como capitão.

Ele serviu como um ponto de homem, (PM), bem como a equipe Alfa do co-piloto, e era conhecido por sua capacidade de tiro (para a qual ele teve uma rivalidade amigável com Bravo membro da equipe Floresta Speyer e recebeu numerosas comendas para). Foi aqui que ele também conheceu seu futuro parceiro e amigo mais próximo, Jill Valentine, e os dois ligados uns com os outros.

O incidente na mansão Editar

Chris Redfield.jpg
Em julho de 1998, a equipe Alpha eram enviados para as Montanhas Arklay nos arredores de Raccoon City para investigar o súbito desaparecimento de seus compatriotas, a equipe Bravo. Enquanto caminhava pela floresta, eles descobriram os restos de helicóptero do Bravo Team, juntamente com o cadáver mutilado de seu piloto: Kevin Dooley . De repente, ao investigar os bosques tranquilos, membro da equipe Alpha Joseph Frost foi atacado por um cão selvagem, com o resto do pacote seguinte, comê-lo vivo. Jill testemunhou isso e começou a atirar, mas ficou tão chocado ao ver que ela não percebeu a arma estava sem munição, e ela continuou a puxar o gatilho. Um dos cães perceberam que ela observação e correu em sua direção. Chris morto a tiros o cachorro e tomou um porão de Jill dizendo-lhe para correr.

Com a equipe Alpha em alerta máximo, correram pela floresta até a zona de aterrissagem, apenas para encontrar o seu piloto, Brad Vickers , voando em terror. Para comprar o tempo outros, Chris virou-se e preparou-se como um cão saltou para ele. No entanto, Wesker atirou fora do ar e ordenou Chris e Jill a segui-lo. Distinguir uma mansão na distância, os quatro oficiais restantes correram em sua direção, atirando nos cães selvagens. Finalmente, eles entraram no aparentemente deserta mansão para a tampa.

Ao longo da noite, Chris trabalhou com a mansão em busca de vida, a luta contra criaturas diversas, e correu dois membros sobreviventes da equipe Bravo, Rebecca Chambers e Richard Aiken . Chris, em seguida, correu para Wesker enquanto investigava a residência mansão que Chris disse que ele e Jill foram separados antes.

Fazendo seu caminho para as cavernas sob a Mansion, Chris encontra um ferido Enrico Marini , capitão da equipe Bravo, que informou que Chris havia um traidor entre o grupo, antes de ser morto a tiros por um assaltante desconhecido. Chris então descobre um laboratório subterrâneo usado para fazer armas biológicas , e também descobre que Wesker foi um dos principais pesquisadores. Ele acha Wesker, que confirma que ele atraiu os STARS para a mansão de usar seu combate com a do BOW como dados para pesquisas futuras. Wesker brotos Rebecca e desencadeia um monstro chamado Tyrant . Ele empala Wesker, e aparentemente o mata, mas Chris consegue derrubá-lo. Rebecca sobreviveu ao tiro devido ao seu colete à prova de balas e correu à frente para ativar a seqüência de auto-destruição que havia encontrado. Com ele ativado, Chris concentrou sua atenção na busca de Jill. Correndo através do laboratório, ele descobriu que Wesker tinha trancou em uma cela. Depois de resgatá-la, tanto correu para o telhado para aguardam o resgate de Brad (Brad já havia feito contato com a equipe e decidiu voltar para eles). Rebecca se uniu a eles no teto, mas antes de Brad poderia pousar, o tirano saiu do chão e começou a atacar. Depois de um tiro e jogo dodge, Brad jogou um lançador de foguetes, e Chris destruiu o Tyrant.

Chris, Jill e Rebecca embarcou no helicóptero e escapou da mansão. Barry também conseguiu escapar, ou já estar no helicóptero ou escapando através de outros meios. A mansão, em seguida, explodiu, levando todos os monstros restantes e as provas com ele.

Depois de sua provação, Chris, junto com Jill e Rebecca foram tratados no Hospital Geral de Raccoon, onde os médicos confirmaram que ele tenha sofrido nenhuma lesão permanente.

Mensagem mansão Editar

Depois de se recuperar de seus ferimentos, os membros restantes estrelas feitas várias tentativas para relatar Umbrella às autoridades, mas todas as tentativas falharam devido ao suborno da corporação da Raccoon City Police Department 's chefe Irons Brian . Enquanto o público foram perturbados pelos acontecimentos, eles continuaram a comprar produtos da Umbrella. Eventualmente, devido à ameaça de exposição, Irons teve a equipe STARS dissolvida antes de descobrir muito, e substituído por um padrão mais SWAT

Chris decidiu desenterrar algumas informações sobre Irons secretamente e solicitou que a sede da Polícia Federal realizar uma investigação sobre a Raccoon City Police Department e Irons si mesmo. Para cobrir seus rastros e manter Irons de suspeitar nada, Chris exibido agressividade extensa, uma vez socando Elrand colega policial em face de derramar café em cima dele por acaso. Jill, sem saber das intenções de Chris, tentou parar, mas ele simplesmente piscou para ela, então se afastou. Mais tarde ele foi suspenso por "férias".

Chris começou a investigar a Umbrella por si só, contando ninguém, nem mesmo Jill. Quando finalmente o fez dizer a ela depois de convidá-la para seu apartamento e mostrou os relatórios sobre o G-vírus, ela estava determinada a não deixar Chris Umbrella luta por conta própria, e chamado Barry para backup extra. Os três estabelecido para descobrir como muita informação sobre Umbrella que podiam, mas Chris sabia que a melhor aposta era viajar para a sede principal da Umbrella, na Europa. Jill concordou que ela vai continuar tentando encontrar mais informações em Raccoon City, antes de ingressar Chris, e Barry prometeu seguir depois de obter sua família em segurança. Chris optou por não dizer nada de sua irmã para evitar colocá-la em forma prejudicial, mas essa decisão teve o efeito oposto.

Claire, durante o incidente de Raccoon City Destruição iria encontrar a resposta por fax a investigação solicitada Chris de Irons. Ela tinha vindo à procura de seu irmão cujo último paradeiro conhecido foi em Raccoon City. O fax iria revelar que, embora eles tentaram encontrar provas incriminatórias sobre o G-vírus, não há evidência confirmada a sua existência. No entanto, eles descobriram que Irons chefe estava escondendo um passado obscuro e pode ou não ser aceitar subornos. Claire determinou que Umbrella tinha uma facilidade em Paris, e acreditava que Chris pode ter ido lá. Claire de fato viajou para a instalação de Paris, mas descobriu que não era destino de Chris. Ela foi descoberta bisbilhotando, e depois de quase destruir a sua própria base tentando pegá-la, Umbrella capturado e mandou para a Rockfort Island, uma prisão isolada executado pela Umbrella.

Rockfort Island e Antarctica Editar

Enquanto na Europa as atividades guarda-chuva investigar, as atividades próprias de Chris fez dele um alvo desejado
Chriscvxremake.jpg
por Umbrella.

Isto é o que ajudou a Leon S. Kennedy em rastreá-lo para baixo. Leon, um amigo de Claire, depois de ter cooperado para escapar de Raccoon City, foi enviado por email por Claire pedindo-lhe para encontrar Chris. Ele passou a mensagem de Claire para obter ajuda, o que levou Chris a abandonar a sua missão e de cabeça para Rockfort Island.

Chegando na Ilha Rockfort, infiltrados Chris detectados escalando as paredes exteriores. Ele se encontra com Rodrigo Juan Raval , que diz Chris sobre a presença de Claire na ilha. Rodrigo é logo atacado e engolido pelo Worm Gulp , uma criatura grande verme. Chris luta e mata o monstro, que cospe Rodrigo de volta. Antes de morrer, Rodrigo dá Chris um isqueiro, que Claire havia lhe dado em gratidão pela libertação dela e diz a Chris que Claire pode já ter deixado Rockfort Island.

Enquanto procurava a ilha, Chris encontra as respostas que ele procurava originalmente quando ele veio para a Europa. O que ele não esperava, porém, foi o retorno de seu ex-capitão. Albert Wesker tinha misteriosamente sobreviveu seu encontro nas montanhas Arklay durante o incidente na mansão há alguns meses e agora traz uma vingança contra Chris forte.

Eles têm uma briga breve, em que Wesker facilmente domina Chris usando sua força desumana, Wesker revela a Chris que Claire está na Antártica, em uma outra base secreta da Umbrella pesquisa.

Depois de seguir Claire à base da Antártica , encontrou-a inconsciente em uma réplica da mansão de Spencer. Wesker mesmo viajou para a base em busca de Alexia Ashford , que possuía a última amostra restante do vírus T-Veronica . Chris e Claire reunião foi breve, pois eles foram separados quando Claire partiu para encontrar companheiro de prisão, Steve Burnside , que tinha vindo a cooperar com.

Chris assistiu Wesker e uma luta Alexia mutante depois que ele exigiu que ela entregar o vírus Veronica, mas foi forçado a lidar com o seu próprio Wesker, quando fugiu do local. Chris trouxe-la temporariamente.

Após a morte de Steve, Chris ativou o sistema de auto-destruição da base e encontra sua irmã mais uma vez. Eles tentam escapar, mas reaparece Alexia e tenta detê-los. Chris e Claire ativar uma arma especial, conhecido como o Lançador linear , mas a arma precisa de tempo para carregar. Chris diz a Claire que esperar por ele no jato Harrier, enquanto ele lida com Alexia. Claire concorda relutantemente, mas Alexia tenta atacá-la. Chris atira Alexia. Em seguida, seu corpo reage com uma mutação terrível. Claire foge, e Chris batalhas Alexia. Durante a luta, Alexia deixa seu corpo casulo e começa a voar. O Lançador Linear finalmente recargas e, com apenas um tiro, Chris foi capaz de acabar com ela.

Quando a base começou a ruir, Chris persegue Wesker, que havia tomado como refém Claire. Depois de alguma conversa, Wesker lançamentos Claire, afirmando que é Chris que ele quer, e que matá-lo é melhor do que completar a sua missão de adquirir o vírus T-Veronica. Chris ordens Claire que esperar no avião. Chris e Wesker, em seguida, entrar em combate, e Chris é espancada por Wesker, que proclama que suas novas habilidades sobre-humanas valem bem a pena não ser humana mais.

Chris utiliza algumas vigas penduradas que caem em Wesker. A luta acabou por ser interrompido pela destruição iminente da instalação. Wesker promete que da próxima vez que eles se encontram, ela será a última. Chris deixa para o jato. Com a base literalmente explodindo atrás dele, ele sai do elevador e é soprado através da sala, pousando no nariz do jato. Chris pilotou o jato e fugiu a facilidade como ele se auto-destruiu. Claire perguntou-lhe prometer que não vai sair e deixá-la sozinha de novo, mas Chris disse que ele tinha que pôr cobro a Umbrella para o bem.

Após este incidente, Chris está reunida com Jill, que já havia escapado de Raccoon City com Barry Burton. Ela havia chegado no apartamento saqueado Chris 'e encontrou apenas uma faca a sua no chão. Jill partiu para encontrar Chris, que também entrou em ação para encontrá-la. Juntos, eles juntaram um anti-Umbrella e bio-arma de força-tarefa. Eles designado se parceiros, trabalhando apenas com o outro, e para os próximos cinco anos, eles fizeram tudo que podiam para tentar expor a Umbrella, mas sempre acabou em um beco sem saída.

O fim da Umbrella Editar

REUC Chris Redfield.jpg
Cinco anos depois, em 2003, Chris e Jill teve até agora centraram as suas vidas em expor e destruir a Umbrella. Ele e Jill foram deixados em uma Umbrella russo, que se acredita ser um novo arco de habitação. Eles realizaram um assalto em larga escala da facilidade, destruindo qualquer um dos velhos da Umbrella Bio-Armas encontradas, e habilmente evitando armadilhas.

Eventualmente, eles foram confrontados com uma nova arma biológica experimental, codinome TA.LOS Sergei Vladimir se revelou ser o criador, e selado Chris e Jill no interior da sala de contenção TA.LOS e ativado o monstro. Sergei os insultavam, anunciando que, como companheiros, Chris e Jill sabe o sentimento de estar vivo na batalha, antes de revelar TA.LOS como se dissesse nenhuma quantidade de experiência de batalha é o suficiente para derrotar este novo arco.

Não ter escolha a não ser lutar, Chris e Jill foram sucesso capaz de derrotar TA.LOS, terminando finalmente Umbrella uma vez por todas. Depois de escapar da unidade, Chris e Jill ainda lamentou que Wesker ainda estava lá fora. Apesar de seus problemas com guarda-chuva foram mais, seria apenas uma questão de tempo antes que estaria lidando com Wesker novamente. Desconhecido para eles, Wesker tinha realmente se infiltrado na mesma instalação, a fim de tirar Sergei Vladimir.

Após o colapso da Umbrella, rivais e grupos terroristas conseguiram colocar as mãos em projetos da Umbrella. Chris e Jill tanto ajudou a co-fundar o Bioterrorism Security Assessment Alliance (BSAA), dedicar a parar a criação e uso de armas biológicas. Lá, eles próprios parceiros nomeados, e para além de localizar Wesker, Chris e Jill viajou o mundo juntos em missões para reduzir o número crescente de armas biológicas, que vão desde parando bio-armas na Ásia para destruir armas bio-laboratórios na América do Sul para prender contrabandistas na Europa.

Il Conspiracy Veltro Editar

Em 2005, um ano após o ataque bioterrorista infame conhecido como o "Pânico Terragrigia" , a BSAA foi informado
RedfieldRev.jpg
sobre a ressurreição de " Il Veltro ", a organização bioterrorista que destruiu o Aquapolis. Para investigar este rumor, BSAA diretor Clive R. O'Brian enviado Chris e sua nova companheira, Jessica Sherawat , para uma cadeia de montanhas no Valkoinen mokki, Finlândia, onde esconderijo Veltro foi rumores de ser localizado. Uma vez na área, no entanto, Jessica e Chris, de repente perdeu contato com a HQ BSAA, forçando os dois a prosseguir com a missão sem o apoio de rádio.

Enquanto isso, Jill Valentine e Parker Luciani lançou uma missão de resgate para o Mar Mediterrâneo para localizá-los. De acordo com o know última coordena emitido pelos terminais, Jill e Chris Parker aprendeu que e Jessica estavam em algum lugar no oceano, possivelmente a bordo de um navio. Isto leva Parker e Jill a uma investigação sobre a Rainha Zenóbia .

Chegando no pico da montanha, Chris e Jessica testemunhado um terrível acidente envolvendo um avião de carga que caiu nas proximidades. Pesquisando o local do acidente, eles encontraram vestígios de um vírus junto com o corpo espancado do piloto, que era suspeito de ser um agente Veltro. Seguindo um caminho, Chris e Jessica correu através de uma área de mineração, um atalho para o esconderijo. Enquanto nas cavernas, eles foram atacados por vários lobos mutantes infectados com o vírus t-Abyss , então ainda desconhecidos. Durante o combate, Chris foi ferido na perna, mas foi capaz de derrotar a matilha de lobos de Fenrir com a ajuda de Jessica, que ajudou a se levantar. Ao final das cavernas, Chris e Jessica finalmente descobrir uma base aérea usada por Il Veltro como um esconderijo. Logo após isso, O'Brian finalmente conseguiu entrar em contato com seus agentes depois de o problema de comunicação, sendo informado que o Veltro Il está ativo novamente. Chris e Jessica também recebe uma má notícia: Jill Parker e desapareceu durante a última operação para encontrá-los. Com base na ressurreição o Veltro, era possível que Parker e Jill foram capturados por estes terroristas. Imediatamente, Chris e Jessica voltou a HQ, tendo um helicóptero e definindo uma outra missão para encontrar o navio Veltro do fantasma. No entanto, não havia informações sobre a localização de cruzeiro atual.

Sob sugestão de Chris, O'Brian envia agentes Keith Lumley e Quint Cetcham volta para Valkoinen mokki aeroporto a fim de encontrar os dados que devem dar a BSAA as coordenadas exatas da Rainha Zenobia. Esta missão foi cumprida, permitindo que Chris e Jessica para localizar o cruzeiro. Desembarque no convés do navio, Chris e Jessica começa a busca de seus companheiros perdidos, encontrar hordas de mutantes . No entanto, eles logo percebem que este navio é realmente a rainha Semiramis , uma cópia carbono da Rainha Zenobia. Revelando este erro O'Brian, Chris começa a localização real da rainha Zenobia. Ao aproximar a rainha Zenobia em um barco, Chris e Jessica são atacados por um monstro marinho desconhecido , mas eles conseguem assustar-lo e garantir a sua entrada no navio. Parker e Jill estão finalmente encontrou no Casino do navio, onde Jessica disparar um agente Veltro desarmado, para grande surpresa de Chris. O terrorista é morto, sendo revelado que ele era de fato Raymond Vester , um agente FBC. Após isso, Chris parceria com Jill novamente, indo para o laboratório do navio, a fim de impedir que o vírus t-Abyss antes desta contaminar o mar, enquanto Parker e Jessica procura por uma maneira de atrasar o naufrágio Zenobia Rainha.

Uma vez no laboratório, Chris e Jill conseguiram neutralizar o vírus t-Abyss uma vez por todas, enquanto as ações são monitoradas pelo Morgan Lansdale, o cérebro por trás do Pânico Terragrigia. Apesar de fugir do navio afundando, Jill e Chris Parker encontrou um ferido (tiro na perna por Jessica, mole Morgan). No entanto, eles se incapaz de salvá-lo no tempo, embora Parker conseguiu sobreviver. Fora da Rainha Zenobia, eles são atacados por um arco gigante, mas eles conseguem destruí-lo com a ajuda de Kirk Mathison.

No entanto, a missão ainda não terminou. Diretor O'Brian vir limpo com Jill e Chris, dizendo tudo sobre a conspiração Veltro orquestrado por ele mesmo. Além disso, ele confirma a existência de um terceiro navio: A rainha Dido. A fim de recuperar um vídeo que contém a prova de Morgan fazendo mal, Chris e Jill para ler os restos mortais do Dido sobre as ruínas Terragrigia, descobrindo que Jack Norman ainda está vivo dentro dos destroços. Cheio de vingança contra Morgan, Norman injectou-se com o t-Abyss, tornando-se o poderoso "Ultimate Abyss". Durante a briga, Chris e Jill são capazes de destruir a criatura, recuperando PDA Jack e revelar a verdade sobre Terragrigia, causando prisão de Morgan eo declínio da FBC.

Aparente morte de Jill Editar

RE5GoldChris.png
Em 2006, Chris e Jill recebeu uma dica de uma fonte confiável detalhando o ex-guarda-chuva fundador Oswell E. Spencer local 's, a par e destina-se a invadir seu esconderijo e prendê-lo para interrogatório.

Ao entrar no imóvel, não demorou muito para que eles descobriram os corpos de guarda-costas de Spencer, que já haviam sido brutalmente assassinados por "meios não convencionais". Ambos tinham para sobreviver e suportar inúmeros puzzles e armadilhas construídas na propriedade, enquanto lutando contra os Guardiões múltiplas de insanidade que implacavelmente perseguido-los em toda a sua missão. Enquanto tramitava jardins da propriedade, que caiu por uma velha ponte e caiu no esgoto abaixo, perdendo a maior parte de seus equipamentos no processo. Indefesos, os agentes se baseou unicamente no seu juízo de enganar e eliminar os Guardiões remanescentes de Insanidade antes de conseguir escapar do esgoto. Quando eles chegaram ao corredor passado na fazenda, eles descobriram mais de seus guarda-costas horrivelmente assassinados fora da entrada. Quando abriram a última porta onde Spencer poderia estar escondido, eles foram recebidos por Wesker, que havia acabado de matar Spencer alguns minutos antes que vieram dentro de uma breve batalha logo em seguida. Embora os dois travaram uma luta, Chris e Jill foram facilmente batido por super-humanos Wesker poderes, e assim como Wesker estava prestes a desferir o golpe que iria acabar com a vida de Chris, Jill se lançou em Wesker, jogando o par através da perto da janela e para o abismo além do penhasco a mansão foi construída em cima. Chris não podia fazer nada, enquanto observava seu parceiro cair para sua morte.

O BSAA realizou uma pesquisa de três meses para o corpo de Jill, sem sucesso. Como resultado, Jill Valentine foi oficialmente declarado morto no cumprimento do dever. Para os próximos 3 anos, Chris se recusou a acreditar que Jill morreu, e colocou-se em todas as missões disponíveis, com a esperança de encontrar algum tipo de vantagem sobre o paradeiro de Jill.

Incidente KijujuEditar

Três anos depois, em 2009, Chris Redfield tornou-se, possivelmente, o membro mais ativo e respeitado da BSAA, em
Chriss.jpg
todos os ramos. Ele tinha participado em mais missões do que qualquer outra pessoa, e foi responsável por seu sucesso. Em março, durante uma de suas investigações, Chris descobre um plano próximo de um acordo de armas biológicas, que ocorrem em KAZ (Kijuju Autónoma Zone, ou simplesmente Kijuju ), África. Chris foi enviado a Kijuju para prender um traficante de armas chamado Bio Ricardo Irving . Com a ajuda de membro da BSAA companheiro e novo parceiro Sheva Alomar . Chris e Sheva chegou no açougue e recebeu coordena a missão, equipamentos e armas de Reynard Fisher . Eles logo descobriram que Kijuju estava sofrendo de formas novas e mais avançadas de Plaga , e foram obrigados a derrubar hordas de vicioso " Majini ". Em Assembléia Pública Kijuju, Fisher é decapitada pela Majini Executioner , e um grande número de Majinis tenta emboscada Chris e Sheva. Felizmente, Kirk Mathison , o apoio aéreo, encontra uma maneira de colocar um fim na batalha. Eles recive uma chamada de rádio do Alpha Team sendo atacado por uma criatura desconhecida. Eles encontraram um novo tipo de BOW , que foi responsável pelas mortes de membros da equipe Alpha da BSAA . Pouco tempo depois, de helicóptero Kirk Mathison de falha devido a um ataque de Kipepeo . Quando Chris chega no local do acidente, queda, ele e seu parceiro em uma armadilha dos Majinis. Com a ajuda de membros da BSAA, tais como Josh Stone e Dave Johnson eles foram capazes de sobreviver através de uma variedade de perigos horríveis, eventualmente, entrando em contato com Irving que evitá-los com sua parceira, uma mulher misteriosa encapuzada. Foi logo depois que Chris chegou a um arquivo que descreve uma menina loira que ele reconheceu como sendo seu velho amigo e parceiro, Jill Valentine. Irving está localizado por Chris e Sheva na área de mineração de Kijuju, mas uma pessoa encapuzada consegue ajudá-lo a escapar. Chris verifica os arquivos que Irving deixados para trás, levando-os a uma refinaria de petróleo, onde Irving estava escondido. Logo depois, Irving lançamento de dois tipos de armas biológicas para destruir Chris e Sheva: Popokarimu e Ndesu . Depois de destruir os monstros e passar pelo pântanos, Chris e Sheva se uniram com o capitão Stone para perseguição Irving na refinaria de petróleo.

Irving tenta matar Chris, Sheva e Josh soprando a refinaria de petróleo, mas os agentes da BSAA consegue escapar e enfrentar Irving. Em um esforço final para destruir Chris e Sheva, Irving injectar-se com uma amostra contendo o Plaga Dominante-tensão , que se transforma em um Kraken Irving grande como a criatura. Chris e Sheva são capazes de destruir o monstro. Antes de sua morte, Irving disse a Chris que todas as respostas que ele está procurando estará nas cavernas.

Com Irving acabou retirado do ar, Chris disse Sheva que ele só se envolveu na missão para que ele pudesse encontrar Jill, que ele suspeitava ainda estava vivo. Embora surpreso, Sheva votos para ficar com Chris até o fim. A dupla descobrir uma grande área total de cápsulas usadas para armazenar sujeitos de teste. Chris corre para um monitor e procura por Jill. Como a plataforma que estava no levanta a cápsula de Jill, Chris e Sheva são atacados por uma criatura grande conhecido como U-8. Este imediatamente pára a plataforma, obrigando Chris e Sheva para lutar para trás.

Após sua derrota, ambos são recebidos a uma cápsula vazia, e Excella Gionne através do monitor, que nega qualquer conhecimento de Jill. Sheva reconhece Excella como um dos Tricell é co-fundadores, e diz a Chris que ela está mentindo. Mais tarde, eles se reúnem novamente Excella em um laboratório, onde se depararam com um objeto de teste, que depois se transforma em Uroboros Fone . Depois de derrotar o monstro, que resultou, eles acabaram rastreou Excella, que foi acompanhada por Albert Wesker, e um conhecido cloaked misteriosa mulher. Chris exigiu saber o paradeiro de Jill, e fica atordoado quando Wesker removido o capô de seu ajudante misterioso, que era ninguém menos que Jill. Apesar das tentativas de Chris para trazê-la de volta à realização, ele e Sheva são atacados e oprimido por ela.

Como Wesker se prepara para sair, Chris conseguiu chegar até Jill. Wesker, embora surpreso, ativa um dispositivo que faz com que sua dor extrema, e deixa Chris para vê-la sofrer. Sheva avistou um dispositivo no peito de Jill e Chris ajudou na força de removê-lo.

Depois de colapsos Jill, Chris corre para ela e fica aliviada ao descobrir que ela está viva e de volta aos seus sentidos. Ela pede desculpas por suas ações e insta Chris para continuar e parar Wesker antes que possa terminar seus preparativos. Chris inicialmente recusa, mais preocupados em obter Jill para a segurança. Jill agarra e diz que ele é o único capaz de deter Wesker. Chris faz dentro do elevador, e Jill diz Sheva a olhar para ele.

O par encontrar Excella, e ela sai correndo em pânico, deixando cair um frasco de algo que Sheva mantém após Chris explica que pode ser importante se Excella queria guardá-la tão mal. Mais tarde, logo fica claro que Wesker não tem lealdade para com Excella quando ela se revela ter sido injetado com o Uroboros vírus, que consome ela. Ele ataca os dois, apesar de serem eventualmente capazes de derrotá-lo, transformando as suas vistas para Wesker. É então que Chris recebe um telefonema de Jill, que explica que Wesker deve injectar-se com um soro para manter o vírus dentro dele estável, mas uma overdose seria enfraquecê-lo. É então que os dois encontram o frasco Excella caiu é o soro eles precisam injetar com Wesker. Depois de uma batalha muito uma face com ele, Chris e Sheva conseguem tomar o controle rapidamente e injetar o soro no peito de Wesker, fazendo-a fugir para seu dirigível com Chris e Sheva em perseguição. Eles conseguem tirar proveito de sua fraqueza e enviá-lo voando para fora da sala de carga, mas sua vantagem diminui quando ele agarra a perna de Sheva, na tentativa de derrubá-los com ele. Chris relógios, imagens de Jill corrida através de sua mente quando ele se lembra de como ele achava que tinha perdido a tentar matar Wesker. Ele salta para agarrar Sheva quando ela perde a aderência, com Wesker determinado a levar os dois, mas Sheva atira na cara dele e ele é sugado do avião. Falhando em um vulcão, Chris e Sheva ficam chocados ao encontrar Wesker vivo e com raiva. A perfuração de um recipiente de Uroboros, Wesker começa a se transformar com ele e Chris e Sheva ataques. Eles recuam, mas as pedras se cruzam durante as férias e eles são separados. Sheva grita para Chris para obter maior para que ela possa atacar Wesker, que volta sua atenção para ela. Presa, ela gritou por ajuda e Chris foi forçado a empurrar uma pedra enorme para fora do caminho para que Sheva poderia se juntar a ele. Wesker segue, mas Chris e Sheva são capazes de dominá-lo, e como Wesker está ferido, no chão abaixo dele começa a quebrar e ele desliza para dentro da lava. Jill e Josh chegar em um helicóptero a tempo de presenciar a cena e Jill lança uma escada de corda. Chris agarra-lo e Sheva começa a subir, mas como Chris vai para ele, o chão debaixo dele também quebra. Ele tropeça, e salta para a escada, pegando-o de uma mão. Sheva e Chris são ajudados no helicóptero apenas para Wesker a emergir da lava e pegar um de seus tentáculos sobre os patins do helicóptero. Jill pontos para os dois RPG-7, que estavam no helicóptero. Chris e Sheva tanto ter objetivo e fogo, e Wesker é finalmente morto.

À medida que voar para longe, uma voz de Chris diz enquanto olha para Jill e Sheva: "Mais e mais eu me pergunto se está tudo vale a pena lutar por um futuro sem medo Sim, vale a pena.?".

Lanshiang, China Editar

Ss12.jpg
Comandante da BSAA, é enviado para a China juntamente com o seu esquadrão para resgatar um alto funcionário das Nações Unidas do caos provocado por um atentado bioterrorista na Europa. Enquanto segue para sua missão, um outro atentado bioterrorista é provocado nos EUA durante um discurso do presidente norte-americano Adam.

"Do que exatamente eu tenho fugido?"

Chris pergunta a si mesmo se essa questão é o que o faz seguir em frente para enfrentar seu passado. Enquanto lida com seu caos pessoal, ele chega a uma caótica cidade chinesa.

A situação na China foi pior do que o esperado, com BOWs atacando Chris e seu esquadrão de forma cruel e sem piedade. Um a um, os companheiros de Chris vão morrendo diante de seus olhos. Apegando-se a seu ódio contra as pessoas que causaram esses ataques, Chris está determinado a resolver a situação mesmo que isso custe sua própria vida.

A situação é, sem dúvida, desesperadora.

Existe alguma maneira de escapar das piores circunstâncias que ele jamais imaginou?

GaleriaEditar

Chris redfield re 6.png






Giant thing.png







Re6 battlefield.png







Ss11.jpg








Ss13.jpg







Character chris.jpg

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória